NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

CIDADES
Quarta-feira, 10 de Outubro de 2012, 21h:27

Tesoureira acusa casal de má fé

A tesoureira da Associação dos Servidores da Prefeitura de Cuiabá (Aspe), Mariluce Costa, se disse espantada e revoltada com o caso. Segundo ela, toda a assistência que o casal precisou lhes foi fornecida. “Nós levamos Ana no hospital de motorista, compramos todos os remédios que ela precisou. É um verdadeiro absurdo o que estão falando”. Ela contou que o casal morava numa espécie de lixão, quando foram indicados por pessoas de uma igreja. Depois de contratados, Mariluce explicou que tentou por diversas vezes conversar com Marcos para tentar fazer seus documentos e regularizar sua situação. “A gente pedia a certidão de nascimento dele, e ele não tinha. Não tinha documento algum. Aí perguntávamos onde ele nasceu para o nosso advogado ir atrás, mas nem isso ele sabia. Ficamos até desconfiados, quem não quer se identificar tem algum problema na Justiça ou coisa assim”. A tesoureira ainda ressaltou que todos os funcionários da associação são devidamente regularizados, e que todos os equipamentos que Marcos e a esposa solicitavam eram providenciados. Ela explicou também que Ana não recebia salário porque não era contratada, apenas morava co o marido no local. Outro ponto enfatizado por Mariluce foi o fato de Marcos ter pedido demissão, e não ter sido demitido. “Agora eles vem usar de má fé pra fazer essas acusações, é revoltante. Cabe até ter uma conversa muito séria com os dois”. (SM)

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL