A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) anunciou ontem que vai investir R$ 1,5 milhão na reforma da maior escola estadual de Mato Grosso, a Presidente Médici, em Cuiabá. Na unidade, estudam 4 mil pessoas, em 41 salas de aula. Além da reforma geral, a escola ganhará um anfiteatro e uma segunda quadra coberta. A escola foi construída em 1975 e desde então nunca recebeu uma reforma geral. Nos últimos tempos, a Presidente Médici vinha sofrendo com problemas na parte elétrica e hidráulica.