Dois ladrões foram presos após praticar um assalto conhecido como saidinha de banco no centro da Capital. Trata-se de Alexandro Lemes da Silva, de 18 anos, e um adolescente de 17 que completa a maioridade hoje. Eles tentaram fugir e policiais militares do 1º Batalhão atiraram no pneu da motocicleta que ocupavam. Os ladrões perderam o equilíbrio e se lesionaram. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. O assalto ocorreu, por volta das 15 horas. Segundo os policiais, o assalto ocorreu no estacionamento do Banco Itaú do Centro. Após sacar R$ 3.500 em dinheiro, a vítima caminhou até seu automóvel. Ao abrir a porta, foi rendida. O assalto foi percebido pelo responsável do estacionamento que nos acionou. Então, saímos em acompanhamento, explicou um dos policiais.