NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

CIDADES
Quinta-feira, 18 de Junho de 2009, 21h:10

SAIDINHA DE BANCO

Ladrões são flagrados após ação em estacionamento

Dois ladrões foram presos após praticar um assalto conhecido como “saidinha de banco” no centro da Capital. Trata-se de Alexandro Lemes da Silva, de 18 anos, e um adolescente de 17 que completa a maioridade hoje. Eles tentaram fugir e policiais militares do 1º Batalhão atiraram no pneu da motocicleta que ocupavam. Os ladrões perderam o equilíbrio e se lesionaram. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. O assalto ocorreu, por volta das 15 horas. Segundo os policiais, o assalto ocorreu no estacionamento do Banco Itaú do Centro. Após sacar R$ 3.500 em dinheiro, a vítima caminhou até seu automóvel. Ao abrir a porta, foi rendida. “O assalto foi percebido pelo responsável do estacionamento que nos acionou. Então, saímos em acompanhamento”, explicou um dos policiais.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL