NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quinta-feira, 11 de Junho de 2026

CIDADES
Sexta-feira, 13 de Março de 2026, 00h:00

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso após agredir gestante de 3 meses

Da Reportagem

Policiais militares do 26º Batalhão prenderam, na madrugada dessa última quinta-feira (12), um homem, de 35 anos, suspeito por violência doméstica contra a esposa, de 30 anos, em Nova Mutum (240 km ao Norte de Cuiabá). A vítima relatou que está gestante de três meses e que o suspeito possui diversas armas de fogo e munições.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava na residência acompanhada dos dois filhos, quando o suspeito chegou embriagado. Em seguida, o homem passou a exigir o aparelho celular da esposa.

Com a recusa, ele tentou pegar o aparelho à força e, na tentativa de se defender, a mulher mordeu o dedo do denunciado. A partir daí, passou a ser agredida com socos no rosto, que causaram lesões aparentes.

A mulher correu e se trancou dentro de um quarto até a chegada dos militares. A vítima relatou que o marido possui diversas armas de fogo na casa. Durante a discussão, o homem pegou uma das armas, entregou à esposa e pediu para que atirasse contra ele. A mulher ressaltou que passou a ter ainda mais medo do marido.

O suspeito foi localizado e detido ainda na residência. Questionado sobre a denúncia, ele confessou que possui registro de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC), bem como das armas.

Os militares recolheram duas espingardas, uma pistola, um rifle, um revólver, uma arma airsoft e 32 munições de calibres diversos. O material apreendido e o suspeito foram levados à delegacia para registro da ocorrência.

 


Edição EDIÇÃO 16959




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL