A Polícia de Pedra Preta, na região Sul, está investigando as causas de um incêndio criminoso na residência da dona-de-casa Ednéia Paiva de Souza. Na madrugada de domingo, dois carros que estavam na garagem da casa foram queimados de maneira misteriosa. A única pista que se tem do incêndio é apenas um galão de álcool encontrado local, provavelmente utilizado para atear fogo nos dois carros, um Uno e uma Parati. Os dois veículos foram queimados por completo, restando apenas a carcaça. Na casa da família, o clima é de medo.