Uma criança caiu do segundo andar de um prédio comercial na rua Pedro Celestino, próximo à Prefeitura de Cuiabá, por volta das 14h30 de ontem. Segundo vizinhos ouvidos pela reportagem, a menor L.V., de 4 anos, se aproximou da janela com vista para a rua e acabou se desequilibrando, caindo em cima de um carro que estava estacionado na frente do estabelecimento. Funcionários de um salão próximo ao prédio contaram à reportagem do Diário que ouviram um barulho, como uma batida forte, e correram para ver o que tinha acontecido. Então viram a criança sendo carregada por um segurança de uma loja da rua. Apesar do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ter sido acionado, a criança foi levada pelo segurança para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Segundo as testemunhas, ela estava consciente e chorava muito. Já na unidade de saúde, foi encaminhada para uma tomografia, que não constou nada. Ela teve apenas ferimentos leves pelo corpo. A menina está em observação na sala verde, unidade que abriga pacientes sem risco de vida, e em 24 horas deve passar por outro exame. Caso não seja constatada nenhuma lesão, a paciente será liberada. Caso contrário, ela será internada imediatamente.