NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

CIDADES
Terça-feira, 23 de Outubro de 2012, 21h:29

REPASSES

AL aprova abertura de CPI para investigar MT-Saúde

A Assembleia Legislativa aprovou a instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o MT-Saúde. Segundo o diretor do Fórum Sindical, Gilmar Brunetto, os deputados vão apurar o destino de R$ 20 milhões pagos à antiga operadora do plano, a Samaritano Saúde. A empresa deixou a administração do MT Saúde em abril deste ano. Com sua saída, o convênio “herdou” uma dívida de R$ 43 milhões com as unidades de saúde credenciadas. Em as hipóteses que devem ser investigadas pela AL está a de que a Samaritano desviou R$ 20 milhões e a de que o governo do Estado pagou o mesmo débito duas vezes: uma para a operadora e outra para os hospitais, clínicas e laboratórios que atendiam os servidores estaduais. (LN)

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL