A presidente Dilma Rousseff se reuniu na tarde de ontem com cinco ministros e representantes de bancos públicos no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência. Entre os assuntos em discussão a definição de estratégias para o comércio exterior em 2016. Dilma chamou ao Alvorada os ministros Nelson Barbosa (Fazenda), Valdir Simão (Planejamento), Armando Monteiro (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), Kátia Abreu (Agricultura) e Mauro Vieira (Relações Exteriores). No caso da ministra da Agricultura, oficialmente, ela está de licença até o próximo dia 26.