NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

BRASIL
Quinta-feira, 19 de Agosto de 2010, 19h:43

RIO E SÃO PAULO

Presa quadrilha que enviava drogas

PEDRO DANTAS
Da Agência Estado – Rio
A Polícia Civil do Rio prendeu uma quadrilha de traficantes de drogas, que contava com dois empresários da construção civil, com atuação em São Paulo, Brasília e Mato Grosso do Sul. Eles estariam envolvidos com o envio de drogas para as favelas cariocas e paulistas. Na capital federal, um prédio inteiro de uma construtora foi revistado pelos agentes, que cumpriram mandados de busca e apreensão. Uma das tarefas da quadrilha era fornecer notas frias e esconder a droga no meio de materiais para a construção. Policiais de quatro Estados participaram da operação. Em São Paulo, os agentes capturaram Raphael Antunes de Souza. Ele é apontado pela polícia fluminense como o mentor de todo o esquema e fornecedor de drogas. Luciano Sacramento dos Santos também foi preso na capital. Ele seria o encarregado pela compra dos carros utilizados para a distribuição dos entorpecentes em favelas paulistas e do Rio. Sócios em uma empresa de construção civil, os irmãos Daniel e Estevão Vieira Dias foram presos em Brasília. De acordo com a polícia fluminense, a empresa servia como fachada para lavagem de dinheiro do tráfico.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL