Um incêndio destruiu ontem a unidade da loja Casa do Tapeceiro localizada na rua Araguari, região de Moema, zona sul de São Paulo. Duas pessoas sofreram queimaduras leves. O fogo começou por volta das 17h e levou cerca de uma hora e meia para ser controlado - as causas serão investigadas. As labaredas e a grande quantidade de fumaça chamaram a atenção. No total, 20 carros dos bombeiros foram acionados para combater o incêndio. Segundo o gerente da loja, Luiz Ferreira de Lima, 56, oito pessoas estavam no local quando o fogo começou. Além dele, havia cinco funcionários e o casal proprietário. Os nomes não foram informados. Para Lima, um curto-circuito teria causado o fogo. Ele afirma que todos estavam nos fundos da unidade quando perceberam a fumaça e correram. O terreno tem cerca de 10 metros de frente por 50 de profundidade. Os proprietários ficaram feridos - a mulher, com uma queimadura nas costas, e o homem - que teria tentado conter as chamas - com queimaduras na cabeça, de acordo com Lima. A Casa do Tapeceiro foi fundada em 1954 e, conforme o gerente, está há cerca de 30 anos na rua Araguari.