NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

BRASIL
Segunda-feira, 12 de Novembro de 2012, 20h:39

JULGAMENTO DO ANO

Advogado diz que Bola é inocente

O advogado Fernando Magalhães, que defende o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, disse ontem que a banca de defensores que vai atuar no júri do dia 19 de novembro vai apresentar uma "prova cabal" da inocência de seu cliente. "Lógico que não posso revelar, é uma carta na manga que vai desmontar a versão da acusação", afirmou. Além de Magalhães, defendem o ex-policial os advogados Zanone Manuel e Ércio Quaresma. Além da exibição de um vídeo que o primo de Bruno supostamente teria pedido "perdão a Bola por tê-lo incriminado injustamente, dizendo - você não é o Neném", como revelou Quaresma, os defensores contarão com a ajuda do perito criminal alagoano George Sanguinetti, que atuou em casos como o assassinato do ex-tesoureiro PC Farias e também Isabela Nardoni.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL