Vamos fazer uma análise, se o Prefeito classifica como boa a administração anterior, administração que foi apoiada pelo seu partido, acho correto a atitude, na realidade. Incorreta é a atitude do partido que de repente muda de lado, provando mais uma vez que não tem ideologia própria. WASHINGTON MILHOMEM, Cuiabá/MT *** Apoios bem ao estilo fisiologista e oportunista do DEM, para não fugir à sua velha e costumeira prática. Num eventual governo do Silval Barbosa haja DAS para presentear esses novos aliados de última hora. JOSÉ CEZÁRIO M. ASCHAR, bancário aposentado, Cuiabá/MT Motorista evita que jovem fosse estuprada em matagal É lamentável a mentalidade desses homens que vivem agarrando mulheres na intenção de estuprá-las. Eu não diria que a roupa que elas usam tenha a ver com a mentalidade podre desses indivíduos insanos, que na verdade deveriam estar encarcerados e prestando serviços para o estado para pagar as despesas que temos com esses escórias. CÍRIO INÁCIO DA SILVA, Cuiabá/MT
[email protected] Arcanjo tenta barrar programa de Taques Os políticos hipócritas, oportunistas e covardes não vão apoiar o Comendador tal qual o fizeram com a famigerada/maldita Representação do deputado Pedro Henry? Certamente muitos dos atuais candidatos com passado de amizade com o bicheiro João Arcanjo hoje correm dele como o diabo foge da cruz. Setores da mídia cuiabana tem criticado de forma negativa a exploração do tema pelo candidato Pedro Taques em sua propaganda eleitoral. É essa mesma mídia que também se cala quanto às denuncias de corrupção do passado e do presente praticadas por alguns candidatos, figurinhas carimbadas, que tentam a reeleição. Quanto cu$ta calar a independência e a imparcialidade da imprensa mato-grossense? JOSÉ CEZÁRIO M. ASCHAR, bancário aposentado, Cuiabá/MT *** É como sempre diz o próprio candidato, Dr. Pedro Taques. Todos homens e mulheres de bem devem entrar para a política, porque a política é para os homens e mulheres de bem. Concordo com ele 100%, dessa forma espero que todos(as) pessoas de bem, votem em Pedro Táques, para essas pessoas que sabem um pouquinho sobre Dr. Pedro Taques, que acompanharam sua vida pública, ou viram através dos noticiários, e se forem pessoas de bem, tenho certeza absoluta que votam no Dr. Pedro Taques, porque ele fez e vai fazer a diferença. Com a vontade de Deus ele vai vencer. VERÍSSIMO LEMES DO NASCIMENTO, Servidor público, Cuiabá/MT
[email protected] Viagem sem volta Neste momento de incentivos ao consumo do crack pela falta da cannabis, devemos conversar diariamente com esses jovens que por ali estão, pode fumar um que não vais ficar doidão posso garantir, conversa com a galera e fica conhecendo a necessidade deles. ALEXANDRE GOULART, Petroleiro, Parnamirim/RN
[email protected] Taques alerta para campanhas ricas Eu já tinha lhe alertado Pedro Taques, você agora está dentro do gramado o jogo aqui é duro e tem que está preparado. O jogo está penas nos primeiros minutos...guarde um pouco do seu fôlego para os momentos finais... e aí você vai olhar nossa pobre cultura política o pobre correndo atrás do misero reais.... eu voto voto..pra quem pagar mais... JOAO BATISTA FERREIRA COSTA, Cuiabá/MT
[email protected] Wilson espera reforço com Serra Alguém precisa ensinar ao marketing da campanha do Wilson que ele vai somar rejeições com Serra no seu programa. Isso é elementar! MARCOS MARIAT, Publicitário, Cuiabá/MT
[email protected] Comandante desafia médico a conceder atestado ao acusado Coronel Farias, seja rígido nas investigações desse policial assassino, você que é filho de um homem integro(Onair Farias), e creio que não compactuas Coronel Farias, com gente dessa natureza na sua corporação, que faça justiça com o rigor da Lei. E esse Zé do Povo, que fez comentários esdrúxulos a seu respeito deve ser algum marginal do naipe deste policial assassino que você tem nessa tropa de Elite. Gente dessa natureza deve ser expurgado da corporação. Não só em Cuiabá, como deves olhar também ao interior, principalmente em Cáceres, onde existem os maus policiais(Praças e principalmente Oficias, truculentos), todos com uma má formação de policial. JOSE CARLOS CEBALHO POUSO, Militar da Reserva Exercito, Cáceres/MT
[email protected] Candidatos massificam imagem de Dilma O fato é que o PT fez coligação com a maioria dos partidos PDT, PMDB, PP, PSC e aí vai. É por isso que faltam cargos de confiança, ... são 30 mil e o Governo Federal quer mais, ... e precisará mais, pois cada partido vai querer sua parte. E nós os bobos da corte ainda votamos neles! Só para informar, Barak Obama tem 3.000 cargos à disposição, na Inglaterra são só 167, no Japão nenhum e o Sr. Lula tem 30.000 servidores de confiança, com os melhores salários e mordomias. Comprando todo mundo fica fácil governar! MARIA AMÉLIA FUSATI, comerciante, Cuiabá/MT
[email protected] Política e religião se discute, sim Brilhante iniciativa do Diário de Cuiabá, aproveito para parabenizar os entrevistados, especialmente o Pr. Theobaldo pela representação dos evangélicos. EDUARDO BALDACI DE LIMA, Pastor Batista e Ouvidor Público, Cuiabá/MT
[email protected]