NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ARTIGO
Sexta-feira, 22 de Novembro de 2013, 20h:39

LEITOR

PMs se mobilizam por melhor salário

“Infelizmente, neste país não existe democracia nem justiça. Gostaria que a sociedade soubesse e refletisse sobre quem perde noite, arrisca suas vidas na madrugada enfrentando o crime são os praças. Não digo que apenas os praças devam ser valorizados, mas gostaria que o governo fosse justo com esses servidores que são os menos valorizados nesse país. São os únicos que arriscam suas vidas diretamente. Pense nisso, sociedade! Aliás, para aqueles que sempre dizem ‘quem não estiver contente, pede baixa’, se nós entendermos que a frase correta seja essa, teremos que voltar aos tempos de faroeste: cada um revolve seu problema”. MARCELO LIMA, Cuiabá/MT *** “É uma vergonha o salário de um policial que arrisca sua vida por uma remuneração tão baixa e uma desvalorização total”. MARIA M. SANTOS, Cuiabá/MT *** “Nada é mais justo do que reivindicar melhor salário para aqueles que tomam frente na hora de combater crimes! Mas só que antes disso a população está precisando da presença da polícia nas ruas e avenidas de Cuiabá, principalmente nos horários da noite e madrugada, fazendo rondas e blitz para tirar de circulação maus elementos que ficam andando à toa e cometendo crimes”. JOSE ARANTES NUNES, aposentado, Cuiabá/MT Esqueceram do Mercado “Quando vou a Cuiabá, sou frequentador assíduo do Mercadão de VG. Realmente o mesmo merece mais atenção. Em Salvador os maiores mercadões populares foram modernizados para receber principalmente turistas que participarão da Copa 2014. Várzea Grande poderia fazer o mesmo projeto de Salvador, o povo merece”! NEY DE SOUZA BEIXIGA, economista, Salvador/BA [email protected] *** Esqueceram de falar do site do mercado do Porto, que ajuda divulgando o mercado e levando informação e cultura”. www.mercadodoportodecuiaba.com.br. RENATO IVENS, varejista, Cuiabá/MT [email protected] *** “Gostaria que registrassem a falta de fiscalização por parte da Vigilância Sanitária em certos freezers (congeladores). É coisa de arrepiar, muita pouca gente compraria mais peixe aí. Estou envergonhado depois da fiscalização (ambiental) que fizemos aí na semana passada. Só a imprensa para fazer esse pessoal da vigilância sanitária ter zelo com a população de Cuiabá”. NEI OLIVEIRA, Cuiabá/MT [email protected] Regime semiaberto para Dirceu, Genoino e Delúbio “Essa quadrilha deu sorte, pois na China teria que devolver tudo e ir para forca por traição à nação”. RONAEL SONDIAS, Cuiabá/MT [email protected] *** “Não tarda e estes ladrões serão soltos. Miseráveis, corruptos, enganadores de um povo, em sua maioria, ignorante. Nunca vi tanta complicação num julgamento. Quando se deliciavam nas falcatruas, eram sadios. Agora aparecem problemas de saúde, simplesmente para burlar a Justiça, já tão cambaleante. Vamos esperar o desfecho, mas creio que no final os meliantes vão gargalhar do povo que paga impostos e sustenta tamanho descalabro”. EDSON ROCHA, aux. técnico, Salvador/BA [email protected] Primeiros vagões do VLT chegam a Cuiabá “Não adianta o governador ficar inventando história da carochinha. Tu já tá mais do que queimado. Fica quieto na sua e vê se termina este resto de ano que falta. Curte bem, pois nunca mais vai achar uma mamata dessas”. ELIAS SILVA, motorista, Cuiabá/MT [email protected] Agricultor mata esposa por causa do Facebook “Felizmente, a maioria das traições começa e acontece através da internet! Só que nada justifica tirar a vida de uma mulher por causa de traição. E o covarde ainda tem coragem de falar que matou por amor. Cabra safado, covarde. Quem ama não mata por amor. O motivo desses homens covardes que matam mulher é porque eles têm a mulher como propriedade deles. E ninguém é dono de ninguém. Que justiça seja feita e esse homem covarde fique preso e seja condenado pelo menos uns 30 anos em regime fechado”. JOSE LIMA, aposentado, Cuiabá/MT Estamos com a faca e o queijo nas mãos “O presidente da Famato, Rui Prado, disse que estão com a faca e o queijo nas mãos e podemos ter certeza de que ele providenciará a marmelada”. JOSE RIBEIRO DA SILVA, consultor, Cuiabá/MT [email protected] Prefeitura acaba com a rotatória da Rodoviária “Como se vê, quando pessoas que têm preparo tratam dos assuntos da sociedade organizada os benefícios são certos e os custos, baixos. Vamos continuar a liberação das ruas e avenidas de Cuiabá. Os cidadãos que sustentam a economia da região merecem isso. Parabéns ao prefeito Mauro Mendes e equipe. Exemplos como esse devem ser seguidos nas esferas estadual e federal. Só depende de gente competente. As eleições do ano que vem podem ajudar a melhorar. Depende do seu voto”. ACIR CARLOS OCHOVE, Cuiabá/MT [email protected]

Edição EDIÇÃO 16968




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL