Primeiramente quero cumprimentar a todos os candidatos que compareceram no debate. Em segundo lugar deixar bem claro que Wilson Santos perdeu o debate de forma humilhante para o Silval, diga-se de passagem que foi de goleada, o Wilson Santos estava muito apavorado e desesperado por conta das saraivadas que tomou do Silval, esse tal de Wilson Santos é muito cheio de querer saber mais que os outros e na verdade está sendo um prefeito medíocre. As pesquisas sinalizam vitória do Silval no primeiro turno por essa razão, o Silval é humilde enquanto os outros são orgulhosos. Vai dar Silval de goleada. ALÉCIO GUAPIAÇU, Engenheiro, Diamantino/MT
[email protected] *** Como o Silval nada respondeu no debate, continua em pé a pergunta que o povo faz e que não quer calar: Para onde foram os 44 milhões do MT bem Roubado? Acho que teremos a resposta nas urnas no 1º e no 2º turnos. GUILHERME GALDINO SILVEIRA, Cuiabá/MT
[email protected] *** Esse Wilson Santos exala mentira pelos poros. Talvez seja o político mais cara-de-pau que Mato Grosso já produziu. Deus nos livre! AILSON NEVES, Empresário, Cuiabá/MT
[email protected] Propaganda expõe denúncia contra Mauro Mendes Vocês já ouviram falar de icebergs? Isto me parece ser apenas o visível, se mexer vai aparecer muita coisa que o cidadão não quer que ninguém saiba! Mas é assim mesmo! Até quando?! Né! MARCELO PACHECO, mecânico, Cuiabá/MT
[email protected] *** É difícil saber quem está falando a verdade! Na hora da eleição todos são bons e todos são maus, segundo o que agente percebe nos debates políticos. DJANGO SILVEIRA, Estudante, Cuiabá/MT
[email protected] *** Onde chegamos, estes políticos não tem nenhum escrúpulo, são covardes até nesta hora, usam pobres coitados para atingir o adversário, isto todos eles indistintamente. Fiquei sabendo que o pessoal do governador pagou a esta senhora para dar este depoimento, isto é vergonhoso. JOÃO GABRIEL ROSSATO, Cuiabá/MT
[email protected] *** Vamos fazer essa eleição ir para o segundo turno, só assim temos tempo para verificar quem está com a verdade. Aquele que estiver mentindo, deve ser punido com o nosso voto no segundo turno. Viu como é fácil. WILSON FRANÇA, aposentado, Cuiabá/MT
[email protected] *** Que episódio lamentável da nossa política. Ao invés de demonstrar propostas, o que se vê é essa baixaria. Triste, muito triste, é isso mesmo que queremos para o nosso Estado? Até quando seremos meros espectadores deste filme de terror estilo trash? Precisamos ser respeitados, estamos fartos desta guerra desleal que não nos leva a lugar nenhum. MARCELO VASCONCELOS, economista, Cuiabá/MT
[email protected] *** Vai cassar seu rumo Mauro Mendes, vai cuidar da sua empresa que fica sonegando imposto da prefeitura. RODRIGO PRATES, consultor, Cuiabá/MT rodrgoprates2hotmail.com TRE proíbe saques acima de R$ 5 mil Fico pessimista quando vejo autoridades desprovidas de raciocínio lógico, emitir um documento desse, proibindo saques em dinheiro, pensando ele, resolver o problema da falta de caráter dos políticos e eleitores, que vivem à margem da lei. Pôxa vida! Me poupe senhor Desembargador...!. O TSE teria que, conhecendo o grau de inteligência dos integrantes dos TREs, baixado uma portaria, proibindo eles de menosprezar nossas inteligências com tais documentos que, na prática, pateticamente, não surtirão efeito algum. Paciência tem limite! JOSÉ SANTANA DE SOUZA AGUIAR, Militar da Reserva, Santa Fé do Sul-SP
[email protected] Candidato sub judice terá voto anulado Gostaria aqui de alertar a todos os eleitores comprometidos com candidatos que estão mantendo sua candidatura a base de liminares junto ao TRE, que pensem bem antes de votar nestes candidatos, pois caso eles percam esse direito junto ao TRE e votem em candidatos nesta situação estarão correndo o risco de seus votos estarem sendo jogados na lata do lixo, pois estes candidatos não conseguindo manter as suas candidaturas é isso que vai acontecer com o seu voto. SAULO JOÃO BONASSI, economista, Cuiabá/MT
[email protected] XV de novembro vai mudar para Fares Abdalla Zarour Coincidentemente estive na Câmara de Cuiabá no dia da votação, entendo que não vemos nos últimos tempos nada que nos de orgulho de nossos representantes, mas pude ver o processo que gerou essa mudanca e não ha nenhum tipo de impedimento, entre outros argumentos que ouvi foi o fato de que a homenagem é a um munícipe que prestou serviços a sua sociedade, neste termos é louvável a homenagem, o que ficou claro é o fato que não conhecemos a nossa historia, possuímos uma homenagem a nossa República com a praça que temos no centro da cidade, devemos valorizar o povo de nossa terra com sua cultura tradições e benfeitorias proporcionadas, apesar de toda sujeira que anda por lá esse ato foi um sinal de que nem tudo está perdido.... EDUARDO B. COSTA, Comerciário, Cuiabá/MT
[email protected]