O povo anda cansado... de ser informado de tantas falcatruas... e no fim nunca dá em nada...isso porque tem peixe grande por trás de tudo isso. Só tem uma coisa que eu nunca entendi; alguns deputados da Assembléia que já tiveram seus nomes na lama ainda foram reeleitos... Por que será hein? Será que eles compram votos? ODILA DA SILVA MATTOS, fiscal tributário, Sapezal/MT
[email protected] *** Gerir obras! A juizada... bom! Acho que isso ficou vergonhoso pra nos mato-grossenses no geral, em especial os cuiabanos..pois nunca na história deste pais, jamais ocorreu isso!! Bom, que nossos representantes comecem a entender que público, é publico, e não privado! Se querem realmente representá-los tem que agir para tal, não se envaidecer deles... O gestor público diz tudo, gerar publicamente e não privado. Mas vocês me perguntam, mas é chover no molhado falando isso.. Não! Agora, estes parlamentares que começam a carreira como vereadores, depois deputados e assim vai sucessivamente, irão prestar bem atenção quando quiserem ser candidatos à algo. Fora respeito e ter a idoneidade de manter uma postura, terão que levar em conta que devem mostrar pra que vieram, como tal, e o que pretendem com a vaga que almejam. ISRAREL NOLASCO FILHO, engenheiro sanitarista e ambientalista, Cuiabá/MT
[email protected] *** Pessoas como o juiz Julier Sebastião e o Procurador da República Pedro Taques são personalidades em processo de extinção, infelizmente. Poucos usam seu poder para o bem público como eles, sem se preocupar com o que vão pensar os gravatinhas que se apoderam da coisa pública como se fosse sua. A pergunta que não quer calar é a seguinte: Será que o nobre prefeito não sabia de nada? É dinheiro demais entrando pelo ralo podre da corrupção sem que o ilustre administrador não visse nada. É só ver as obras que haviam sido licitadas e que não saíam do lugar e como se diz, estavam emPACadas. Parece que até nisso WS lulou. Pobre Cuiabá! Rondon deve estar rolando no túmulo com tamanha lambança. Primeiro foi a Câmara e agora a prefeitura. Onde vamos parar? ALCIR MARTINS ATAÍDES, funcionário público, Nobres/MT
[email protected] PR pede para que governador interfira no PAC Pantanal Penso que o consenso melhor para administrar as obras do PAC seria O governador Blairo Maggi assumir o comando juntamente com o prefeito de Cuiabá Wilson Santos e trabalhar numa parceria sem restrições partidárias, para que a política não interfira nas melhorias das obras na Capital de Mato Grosso que precisa tanto se preparar com muita responsabilidade para receber o maior evento popular do planeta que é a Copa do Mundo de 2014, a Copa do Pantanal." JOÃO NOLASCO DE SOUZA, analista de sistemas, Cuiabá/MT
[email protected] OAB critica prisões da Pacenas "O primeiro passo para uma ditadura é a criação de uma polícia política e enfraquecimento das instituições democráticas. O primeiro passo já foi dado, se é dos nossos tudo pode se for da oposição, polícia neles com apoio dos menos informados que batem palmas. Mais dia, menos dia o resultado aparece. Espero que não seja tarde demais para arrependimento." LUIS ANTUNES DE MAGALHAES, Professor, Cuiabá/MT
[email protected] MT amplia fatia no agronegócio "E ainda tem gente da cidade que critica os produtores rurais. A história conta e todos sabem que o Brasil só está de pé porque o agronegócio tem gerado empregos, desenvolvimento e riquezas. Basta dizer que o agronegócio é responsável por todos aqueles bilhões de dólares de reservas internacionais, que o Governo Federal tanto elogia. Aliás, se existe alguém responsável pelo empréstimo ao FMI, esse é o agricultor. Portanto, quando uma árvore é derrubada por um agricultor, saiba que ele está derrubando para matar a fome de alguém." GILBERTO ROSSETTO, comerciante, Cuiabá/MT
[email protected] A crise do PAC "É por isso e outras coisas mais, que sou contra a realização da Copa de 2014 em Cuiabá. Só irá beneficiar alguns empresários que já mantém ou mantinham relação com o governo. Essa quadrilha já existe há muito tempo. Alguns políticos, empresários, funcionários públicos, alguns de carreira. A Polícia Federal está de parabéns, e tem que continuar investigando. Prisão perpétua para esses larápios do dinheiro público." FRANCE WILLIAM DE CAMPOS LEITE, autônomo, Cuiabá/MT
[email protected] Vaga de Ralf é ocupada por Totó "Não moro em Cuiabá, mas já vivi muito aí e fui feliz, por isso, a amo de coração. Espero que Totó Cesar comece a oxigenar novos ares no parlamento Cuiabano. Cuiabá merece e tem que ser respeitada e, por isso, junto aos demais vereadores de respeito que ainda há na Câmara, desejo a ele muita dedicação e sorte!" JOSÉ WILSON TAVARES, Professor, Cuiabá/MT
[email protected] *** "Parabéns Totó, finalmente você vai assumir a cadeira que era sua de direito..." ZILMA BIGNARDE, secretaria, Cuiabá/MT
[email protected] *** "Parabéns vereador Totó, você é mais um negro que chega ao objetivo sem necessitar do privilégio de cotas, que envergonha toda a raça negra,quando os considera inferiores. Lute para acabar com essa vergonha e humilhação, pois: yes nós podemos. PAULO ROBERTO DOS SANTOS, economista, Cuiabá/MT