NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Terça-feira, 23 de Junho de 2026

ARTIGO
Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2007, 19h:53

ERRAMOS

Em reportagem sobre a estréia do Mixto no Campeonato Mato-grossense, publicada na página B1, edição de 04 e 05.02.2007, é correto escrever “e o torcedor ainda não os conhece”. “Ironia” é a forma correta de escrever o indicativo do título de reportagem sobre a saída de Ronaldo do Real Madrid, na página D2. É correto escrever que “o leito do rio Cuiabá, no trecho onde deságua o córrego do Gambá”, em chamada de capa da edição de 06.02.2007. Leia-se: “Homero Pereira reconheceu que existem diversos projetos de emenda constitucional que, em síntese, defendem a mesma coisa”, em reportagem sobre elaboração de projeto, publicada na página A5. Na mesma página, em reportagem sobre o bloco do Centro-Oeste, leia-se: “que os legislativos estaduais e não apenas o federal passem a fazer parte”.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL