Espero sinceramente que façam justiça no Brasil, pois se este senhor não tem nada a temer, que regresse a Portugal. Agora, se for culpado, o Brasil não se esqueça de que haverá um assassino à solta devidamente identificado. O que fizeram ao Rodrigo não se faz nem a um animal. Apenas pedimos justiça. CARLOS B. HANS, Lisboa/Portugal
[email protected] *** Caso seja culpado, que pague pelo ato monstruoso que cometeu! Se não fosse culpado, já teria entrado em contacto com as autoridades. Como não o fez, só prova que é culpado esse monstro. MARIA PEREIRA, França
[email protected] *** Resido em Portimão e, tal como todo o país, queremos justiça. Uma criança foi maltratada e morta. Padrasto e mãe são culpados. Que exista justiça no mundo e a UE paguem pelo mal que fizeram!!! A minha cidade e o meu país estão de luto. Todos estamos de luto pelo Rodrigo! CÉU OLIVEIRA, Portimão/Portugal
[email protected] Governo pagará R$ 135 milhões em dívida herdada de Silval Um grande jornalista entre nós poderia contar como esse episódio podre aconteceu, com todos os seus personagens, sem faltar ninguém. Seria um bom serviço prestado para a nossa frágil democracia. Quem olha de fora chega a pensar que houve uma combinação perversa de safadeza e imbecilidade. Para o poderoso banco americano, foi como tirar pirulito de criança. Que vergonha... MARIA FÁTIMA R. MACHADO, professora, Cuiabá/MT
[email protected] Governo recebe últimos relatórios de consultoria Boa matéria da Aline. Vejamos: tenho dito que o sr. Taques não é um político voltado para questões sociais. É voltado para litígios. Assumiu contrariado com o VLT. Queria o busão, o BRT, a tralha articulada, pesada, movida por óleo diesel, barulhenta, o queridinho dos burocratas da ANTT, da maioria dos governadores, a menina dos olhos das montadoras de ônibus. Dizem que é "barato". Já o secretário de Cidades não diz quanto custou aos cofres públicos a paralisação da obra por mais de um ano. É claro que ele vai tentar repassar o custo para o consórcio. Se a consultoria da KPMG foi a melhor coisa do mundo, por que ele não a encomendou logo no início do governo? Iria ganhar tempo e poupar dinheiro. Mas o governo precisava de marketing. Foram quinze meses jogados no lixo. Dinheiro pelo ralo! CÉSAR SAN, administração, Cuiabá/MT
[email protected] Eder completa 90 dias preso após ter novo HC rejeitado Como pode quem é condenado a 65 anos de cadeia querer sair logo? A Justiça está fazendo justiça. Éder Moraes tem que ver o sol nascer quadrado por muito anos no xilindró. Razões de sobra a Justiça tem pra manter essa raça infame presa. VERISSSIMO LEMES DO NASCIMENTO, aposentado, Cuiabá/MT
[email protected] Prainha recebe obras para ampliar pista Novamente insistimos que a prefeitura de Cuiabá deve urgente tratar com alguma civilidade o encontro da avenida das Flores com a Ramiro de Noronha, alem de outras tantas que se encontram no mesmo local. Constantemente, passamos no local e a irritação é garantida. Não existe indicação de preferencial. Agora os estacionamentos já prejudicam ainda mais aquele trecho, pois em geral são liberados. Não conseguimos entender a ausência permanente dos serviços de orientação, já que de obras para melhoria não se tem notícia. Os nossos administradores poderiam colocar o problema para solução do senhor Mauro Mendes, já que em nível de colocação de placas não conseguem resolver. Existem especialistas que resolveriam o problema em pouco tempo. Tendo vontade, é claro! Exemplo: o serviço executado na rodoviária de Cuiabá que solucionou um eterno problema até então sem solução. Confiamos no nosso prefeito. Enfim, o escolhemos por ser o melhor que ousou se candidatar. ACIR CARLOS OCHOVE, Cuiabá/MT
[email protected] Grupos anti e pró brigam na casa de Lula e no aeroporto Causa-me espanto a quantidade de manifestantes (pró e contra) em plena manhã de um dia útil da semana. Esse pessoal não trabalha? Outra situação que me deixa descrente com o futuro do país é o número (cada vez menor) de defensores de Lula. Ficar defendendo um político brasileiro já não é algo muito sensato, ainda mais um político que carrega enormes indícios de atos ilícitos. Imaginar que tudo é invenção da elite golpista é não querer analisar fatos. O petismo é uma doença, tira a capacidade de análise e bom-senso do indivíduo. Mas, como disse Albert Einstein, existem apenas duas coisas infinitas - o Universo e a estupidez humana. E não tenho tanta certeza quanto ao Universo. LUIZ AUGUSTO VICTORINO ALVES CORRÊA, administrador, Cuiabá/MT
[email protected] Savi confirma a filiação ao PSB e vai trazer vereadores Esperamos que o êxodo dos políticos para os braços do governo ou sua base não seja sinônimo de barganha por cargos e outras benesses. Este filme é mais velho que ...E o Vento Levou. Quantidade não é qualidade, justiça seja feita. Sempre no DEM os Campos e no PMDB, o Bezerra. Eximo aqui o senador Paulo Paim, do Rio Grande do Sul, que deixará o PT, e, com toda certeza, qualquer partido teria a honra de recebê-lo. MARIO MARCIO DA COSTA E SILVA, engenheiro civil, Cuiabá/MT
[email protected]