BOA A retomada da geração de energia pela usina termelétrica de Cuiabá, a Governador Mário Covas. Até amanhã, 15 de abril, a planta estará ofertando 240 megaWatts (mW) ao Sistema Interligado Nacional (SIN). A térmica estava inativa por uma série de problemas deflagrados em maio de 2006 e há quatro anos não gerava energia por meio do gás natural. DISSONANTE A morte de um homem dentro de uma cela da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Sinop, no norte do Estado. Detido na quinta-feira, acusado de agressão à mulher, o homem teria sido espancado por dois menores que estavam detidos na mesma cela. Os menores confirmaram a agressão e disseram que o homem estava bêbado e teria tentado agredi-los.