Policiais encontram corpo de adolescente em quitinete
O adolescente Douglas Eloy da Silva, de 16 anos, foi assassinado com um tiro na testa em sua própria quitinete, próxima a Igreja Imaculada Conceição, no CPA III, em Cuiabá. A quitinete estava fechada e policiais militares tiveram que arrombar a porta. Ele teria sido executa há cerca de três dias. A vítima foi vista na última sexta-feira. O cadáver foi localizado ontem de manhã, após os vizinhos ficarem incomodados com o mau-cheiro. Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o crime seria um acerto de contas envolvendo entorpecentes. Moradores próximos contaram aos policiais que o garoto era usuário de entorpecentes e que a casa dele era frequentada por garotas e rapazes que faziam uso de drogas, transformando o local numa espécie de fumódromo. Os policiais descobriram que era o próprio adolescente quem pagava o aluguel. Sem trabalhar e sem estudar, ele era visto praticando pequenos roubos próximos de pontos de ônibus. Apesar dessa informação, os policiais explicaram que o garoto não tinha passagem pelo Complexo do Pomeri. Na quitinete, os policiais localizaram o telefone do adolescente. Uma policial ligou para a mãe e avisou da morte do filho. Ela entrou em desespero e ficou de procurar o IML para fazer a liberação do cadáver para o sepultamento. Conforme os policiais, o autor do assassinato matou o garoto e trancou a porta, levando as chaves consigo. Era alguém conhecido da vítima, observou um policial. (AR)