Um policial rodoviário federal foi assaltado anteontem à tarde, no momento em que se aproximava de seu automóvel, estacionado numa rua próxima do Shopping Três Américas, no Coxipó. Os ladrões levaram o CD player do carro, além de um notebook e uma pistola 100 ponto 40, da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O assalto ocorreu por volta das 18 horas. Segundo o policial, dois homens numa motocicleta se aproximaram e o que estava na garupa desceu armado com um revólver. Ele exigiu que o policial entregasse as chaves do carro. A vítima alegou que as chaves estavam com a esposa que chegaria em breve. Zangados, os bandidos pegaram um pedaço de ferro e arrebentaram o vidro do passageiro e arrancaram o CD player. Não satisfeitos, tomaram a mochila do PRF que continha um notebook e uma pistola. Em seguida, fugiram em alta velocidade. O policial chegou a acionar a PM, que fez rondas pelas proximidades, mas não localizou os criminosos. O roubo está sendo investigado pela Delegacia do Complexo do Verdão. O delegado Hamilton César de Camargo deverá chamar o policial para tentar fazer o reconhecimento dos ladrões em fotos. (AR)