Outro posto da região central acaba invadido por bandidos
Dois homens armados com revólveres e ocupando uma motocicleta assaltaram um posto de combustível localizado na avenida Dom Bosco, em Cuiabá. Eles renderam os frentistas e invadiram a loja de conveniência onde obrigaram funcionários e clientes a se deitarem no chão. Em seguida, pegaram R$ 1 mil do caixa. O assalto ocorreu por volta das 20 horas. Em seguida, os ladrões fugiram na motocicleta. Segundo os frentistas, os bandidos chegaram se passando por clientes. Em seguida, um deles sacou um revólver e levou as vítimas até a loja, onde renderam as demais pessoas. Os bandidos ameaçaram atirar caso alguém reagisse. Esse é o segundo assalto a posto de combustível ocorrido em menos de uma semana na região. Na última sexta-feira, dois homens invadiram um posto na rua Barão de Melgaço, onde renderam os clientes que estavam na loja de conveniência. Outro atingido foi o posto localizado no morro Seminário. Para evitar ser assaltado, um posto da mesma rua começou a encerrar o expediente mais cedo, por volta das 20 horas. Com isso, os empresários acreditam que poderão escapar das ações dos bandidos. Os ladrões, no entanto, estão assaltando os postos antes do fechamento. Ainda não sabemos se os ladrões são os mesmos nos assaltos, embora em comum somente o fato de estarem de motocicletas, observou um policial da Delegacia do Verdão.