Seis homens invadiram o prédio da Delegacia da Receita Federal, nas proximidades do Pantanal Shopping, onde arrombaram o caixa-eletrônico do Banco do Brasil e roubaram cerca de R$ 30 mil. Os ladrões usaram um maçarico para cortar a frente do caixa. Em seguida, tentaram cortar o outro terminal, da Caixa Econômica Federal, mas o alarme soou. O assalto ocorreu por volta da meia-noite e meia. Segundo agentes federais, os bandidos renderam cinco pessoas dois vigilantes e três funcionários da manutenção. Em seguida, as vítimas foram amarradas e trancadas num das salas. Na sequência, os ladrões arrombaram o caixa do Banco do Brasil. Quando foram cortar o outro caixa, o alarme soou. Os ladrões fugiram em algum veículo estacionado nas proximidades, abandonando o maçarico e outros equipamentos no local. Policiais militares foram acionados e fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram os criminosos. Como se trata de um órgão federal, as investigações foram transferidas para a Polícia Federal. O delegado federal Renato Sayão já colocou uma equipe para trabalhar no caso. Os agentes federais contarão com a colaboração dos policiais da Delegacia do Planalto que investigam outros assaltos semelhantes. (AR)