NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

POLÍCIA
Terça-feira, 25 de Novembro de 2014, 20h:11

PRIMAVERA

Ladrões detonam caixa do Bradesco

Ladrões invadiram a agência do banco Bradesco de Primavera do Leste e explodiram um dos caixas eletrônicos. A detonação foi tão forte que além do equipamento, parte da agência também ficou danificada. Apesar do uso de dinamite, os ladrões fugiram sem levar dinheiro algum – o setor onde ficam as gavetas com o dinheiro ficaram intactas. A ação criminosa ocorreu ontem de madrugada. Conforme policiais que atenderam a ocorrência, após a detonação, dois suspeitos saíram correndo em direção a uma motocicleta vermelha estacionada nas proximidades. Os reflexos da explosão ficaram no teto da agência que ficou destruído, principalmente em relação à porta de entrada. A forma em que os criminosos colocaram o explosivo demonstra desconhecimento de um caixa de autoatendimento. “O explosivo foi colocado na parte da frente, onde sai o dinheiro. Por ali, eles não vão ter acesso ao dinheiro nunca”, observou um dos policiais. Os policiais acrescentaram que não há câmera de segurança na agência, o que vai dificultar a identificação dos suspeitos. O ataque está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Primavera do Leste. (AR)

Edição EDIÇÃO 16969




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL