NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

ILUSTRADO
Quinta-feira, 11 de Dezembro de 2025, 12h:33

TELEVISÃO

Zezé Motta interpretará parteira e benzedeira em nova novela das seis da Globo

'A Nobreza do Amor' conta história de princesa africana que foge para o Brasil nos anos 1920; Elenco da novela também conta com Duda Santos, Lázaro Ramos e Nicolas Prattes

KARINA MATIAS
Da Folhapress - São Paulo
Zezé Motta

A atriz e cantora Zezé Motta, 81, voltará às novelas da Globo em "A Nobreza do Amor", próxima trama das seis da emissora.

Ela fará o papel de Dona Menina, uma parteira e benzeira de Barro Preto, cidade fictícia no interior do Rio Grande do Norte, onde se desenvolve parte da história. A última novela de Zezé na Globo foi uma participação especial em "Fuzuê", de 2023.


Duda Santos fará a princesa africana Alika, protagonista do folhetim, que se passa nos anos 1920 e é escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr..

Ela foge para o Brasil após o reino de Batanga cair nas mãos do tirano Jendal, vilão que será interpretado por Lázaro Ramos.

No país, Alika se apaixonará pelo trabalhador Tonho, papel de Ronald Sotto. Também estão confirmados no elenco Érika Januza, Lázaro Ramos, Nicolas Prattes, Fabiana Karla, Emanuelle Araújo, Levi Asaf, Rodrigo Simas e Rita Batista.

A direção artística é de Gustavo Fernández.


Edição EDIÇÃO 16969




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL