NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Domingo, 14 de Junho de 2026

ILUSTRADO
Domingo, 14 de Junho de 2026, 17h:06

CELEBRIDADES

Virginia estreia na Globo e fica constrangida com Luciano Huck: 'Não voltei com Vini Jr'

Influenciadora começou com quadro semanal no Domingão com Huck durante o torneio; Ela negou retorno de relacionamento com atacante do Real Madrid

GABRIEL VAQUER
Da Folhapress – Aracaju
Virginia Fonseca já está nos Estados Unidos para cobrir a Copa do Mundo

 Após alguma expectativa nas redes sociais, Virginia Fonseca estreou na Globo com um quadro no Domingão, apresentado por Luciano Huck, nesse domingo (14). Ela ficou cerca de 30 minutos no ar e entrou ao vivo para falar com o amigo.
Como havia antecipado a coluna, Lucas Guedez, seu grande amigo, lhe fez companhia. Sem grandes novidades, Virginia mostrou o clima da torcida e curiosidades das cidades-sede da competição.
 
O projeto não sofreu modificações, já que o contato com jogadores não estava previsto, mesmo antes de Virginia anunciar o fim do namoro com Vini Jr., atacante do Real Madrid, convocado por Carlo Ancelotti para a seleção que defende o Brasil no torneio.
Quando começou a interagir com Luciano Huck ao vivo, houve algum constrangimento. Com Ed Gama e Rafael Portugal, Huck mostrou o gol de Vini Jr contra o Marrocos, e deu a entender que ele comemorou procurando Virginia.
"Eu não tenho nada a dizer sobre isso", falou ela. Perguntada sobre um buquê de rosas que recebeu na sexta (12), dia dos namorados, Virginia negou que tenha voltado a se relacionar com o atacante brasileiro.
"Eu acordei para gravar e recebi essas rosas. Eu não voltei. Ele é um grande amigo. Comemorei muito o gol, só isso", afirmou a influenciadora.


Edição EDIÇÃO 16962




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL