Rodada dupla no SESC Arsenal. É um prato cheio para os amantes da boa música. Às 20h, o maestro Habel dy Anjos com sua viola de cocho nos presenteia com o espetáculo Todo Sentimento. Um repertório que fala à alma feminina com doçura que deve sensibilizar os mais durões acompanhantes. O show é dirigido por Thereza Helena e o ingresso custa apenas um litro de leite longa vida. A segunda apresentação da noite fica por conta do projeto Amazônia das Artes que, em sua segunda etapa, traz Erisvaldo Borges(PI). A apresentação será às 21h30. Erisvaldo nasceu em 1970 no Piauí. O seu aprendizado musical se deu por conta própria, orientando-se basicamente por livros e gravações. Entre 1994 e 1997 participou de alguns workshops de violão em Brasília, São Paulo, Londrina e Porto Alegre. É formado em Educação Artística pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e Pós-Graduado em Docência Superior pela Faculdade de Ensino Superior do Piauí (FAESPI). Já se apresentou nas principais cidades do Estado do Piauí e do Brasil e em cinco países da América Latina: Venezuela, Costa Rica, Nicarágua, El Salvador e Honduras. Em 2000, apresentou-se no Clube do Choro em Brasília e participou do projeto Balaio Brasil, no SESC Vila Mariana (São Paulo SP). O seu concerto foi transmitido diversas vezes em rede nacional pela STV. Já se apresentou ao lado dos violonistas Yamandu Costa, Turíbio Santos, Nonato Luiz, Marco Pereira, Guinga, Hélio Delmiro, Henrique Pinto, entre outros. Turíbio deu inclusive um depoimento muito bonito: "Erisvaldo Borges é um desses raros artistas que não deixou para trás sua criança interior. É ela que toca o seu violão alegre, brincalhão, cheio de virtuosidade e criatividade. Suas composições refletem tudo isso. Bola prá frente, Erisvaldo!. (com assessoria)