NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

ESPORTES
Quinta-feira, 10 de Junho de 2010, 22h:32

Japão empata com o Zimbábue

Em seu último amistoso de preparação para a Copa do Mundo, a seleção japonesa ficou em um decepcionante empate por 0 a 0 contra o Zimbábue, ontem, em George (perto da Cidade do Cabo), na África do Sul. Como já havia acontecido no amistoso da última quarta entre Chile e Nova Zelândia, a partida foi dividida em três tempos de 30 minutos. Todos eles foram dominados pelo Japão, que criou muitas chances, mas não conseguiu tirar o zero do placar. A única boa notícia para os japoneses foi a volta de dois de seus principais jogadores, que estavam lesionados. O veterano meia Shunsuke Nakamura, maior responsável pela criação de jogadas, participou do primeiro tempo do jogo, após se recuperar de lesão no tornozelo, sem sentir nenhum desconforto aparente. O capitão Makoto Hasebe foi outro que atuou na primeira parte da partida sem reclamar de lesão. Ele se recuperou de contusão nas costas, sofrida em um treinamento, há três dias, e não deve ser problema para a Copa do Mundo. O Japão está no Grupo E do Mundial, ao lado de Camarões, Dinamarca e Holanda. Os japoneses estrearão no próximo dia 14 contra os camaroneses, em Bloemfontein.

Edição EDIÇÃO 16969




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL