Brasileiros farão um coletivo antes do amistoso na Basiléia
O treinador Carlos Alberto Parreira disse ontem durante entrevista coletiva em Weggis, na Suíça, que a Seleção Brasileira deverá fazer um coletivo e dois treinos táticos antes do primeiro amistoso. O jogo será realizado na próxima terça-feira, na Basiléia, contra um combinado da cidade de Lucerna, às 14h30min (de Mato Grosso). Você pode perfeitamente arrumar o time sem fazer coletivos. Estamos em um início de trabalho e fazendo movimentações leves com a bola. Neste período, é importante trabalhar assim, mesmo que não tenhamos um trabalho específico de chutes a gol, comentou o técnico. Parreira não considera que os treinos não estejam sendo produtivos. O treinamento não foi dosado. Treinamento não é ficar duas horas no campo. Houve qualidade e houve intensidade, que são as coisas mais importantes do futebol. Treinamos em um campo reduzido, com espaços apertados. Como será nos jogos, explicou.