NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

ESPORTES
Sexta-feira, 01 de Junho de 2007, 19h:02

Bernardinho prevê dificuldades para o jogo de hoje no Aecim

“o segundo jogo contra a Finlândia será mais difícil”, afirmou o técnico Bernardinho Rezende. Ele promete mudanças no time, no entanto não revelou em que setor e que mudanças serão tomadas. A segunda partida acontece hoje às 9h, novamente no moderno ginásio de esportes Aecim Tocantins, no complexo do Verdão. Ontem o time começou com Bruno, Eder, Samuel, Rodrigão, Nalbert e Murilo, com Alam de líbero. Após o jogo, o elenco foi direto para uma academia para relaxar a musculatura. “Nosso time ainda é jovem e espero um melhor aproveitamento neste sábado (hoje) apesar de entender que será o jogo mais difícil”, prevê Bernrdinhdo. O ponta Nalbert se diz preparado em seu retorno as quadras e espera um melhor aproveitamento. “A gente fez três bons sets e pecamos em um. Considero até normal, pois a maioria do time ainda é jovem e tivemos pouquíssimo tempo para treinar. Para amanhã (hoje) acredito em um melhor rendimento”, disse o jogador mais velho do time, 33 anos. Nos dois últimos anos, Nalbert trocou as quadras pelo vôlei de praia. “Sinto-me jovem no meio dessa rapaziada e espero poder contribuir com a nossa seleção, pois estou me sentindo muito feliz com meu retorno”, revelou. Outro que está confiante em uma melhor apresentação é o filho do treinador, Bruno Rezende. Ele disse que ontem o grupo sentiu um pouco e faltou mais entrosamento em quadra. “Mas acredito que neste sábado (hoje) será completamente diferente, pois será um novo jogo”, argumentou. Já Rodrigão concorda que depois de vencer os dois primeiros sets, a equipe acomodou e permitiu a reação do adversário. “Acho normal, pois sempre o terceiro set de uma partida considero o mais difícil. Mas o time se reabilitou no quarto e vencemos. Agora para o próximo jogo não podemos marcar bobeira e temos que manter a mesma postura durante todo o tempo que estivermos em quadra”, disse. Já o capitão da Finlândia, Sammelvuo Tuomas, disse que o confronto não foi tão difícil como esperava e, no quarto set, tiveram a oportunidade de vencer e empatar o jogo. “Na próxima partida, com certeza não vamos cometer os mesmos erros. Esperamos vencer”, finalizou.

Edição EDIÇÃO 16969




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL