ESPORTES
Segunda-feira, 15 de Junho de 2009, 20h:14
A
A
SÉRIE C
Alex Dias se apresenta hoje no Mixto
O jogador chega acompanhado do meia Tiago Fraga. Os dois novos reforços começam a treinar ainda hoje, em Várzea Grande
ADMAR PORTUGAL
Da Reportagem
O atacante Alex Dias será apresentado hoje no Mixto. Ele chega junto com o meia Thiago Fraga, contratado pelo presidente da Associação de Futebol e Amigos do Mixto (Afam) Eder Moraes. Da comissão técnica do Alvinegro, ninguém soube informar de onde o meia estava vindo. Não conheço, respondeu o treinador Marcelo Vilar. Fui informado para buscar o Alex Dias e o meia Thiago Fraga e só, respondeu o diretor de futebol Gerson Lopes. Marcelo Vilar comentou que a chegada dos dois novos reforços não vai alterar a programação e hoje pela manhã todos, inclusive os novatos, participarão de trabalhos físicos na academia do Sesi Cristo Rei. O Thiago não conheço enquanto o Alex Dias sim e ambos vão brigar em igualdade aos demais companheiros em busca de suas respectivas posições, falou. Vilar disse que a equipe ainda está em fase de formação e que a vitória de domingo sobre o Ituiutaba, devolveu a confiança no elenco. Não temos nada a comemorar e sim um dia a menos para trabalhar visando o próximo compromisso, falou o treinador. O próximo adversário do Alvinegro é o Gama, último colocado do grupo em confronto antecipado de domingo para sábado, no Estádio Bezerrão, em Brasília. Segundo Villar é preciso trabalhar com muita seriedade visando acertar o time, mesmo vencendo por 2 a 0 ainda apresentou falhas no decorrer da partida que devem ser sanadas o quanto antes. O treinador disse que mesmo apresentando erros, o time já foi melhor nessa segunda partida e acredita em um melhor rendimento no jogo de sábado. É preciso ter paciência e ao mesmo tempo trabalhar com inteligência sabendo administrar bem o entrosamento que está ganhando corpo a cada dia, frisou. O ex-goleador do Corinthians, Finazzi, e principal estrela do time não deixou sua marca em sua estreia, porém teve participação importante no jogo. Ele foi derrubado dentro da área e o árbitro não titubeou e marcou pênalti, que Davi não foi feliz e desperdiçou. Foi do goleador o lance que deixou Buiú dentro da área e que finalizou com categoria fazendo o segundo gol do Alvinegro em menos de cinco minutos do primeiro gol. O principal objetivo conseguimos que é a vitória. Não estou preocupado em fazer gols e sim ser uma peça importante no grupo e ajudar a vencer, falou o jogador. Ele disse ainda que a tendência é melhorar ainda mais o entrosamento do grupo e assim os resultados positivos virão. É só ter paciência, não adianta se desesperar, que as vitórias virão e vamos classificar a próxima fase, falou o ex-goleador do Corinthians.