NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Quarta-feira, 24 de Junho de 2026

CIDADES
Quarta-feira, 17 de Outubro de 2012, 22h:12

VANDALISMO

Prefeitura vai doar fusquinhas

A Prefeitura de Cuiabá e o Centro de Referência Valorizando Vidas vão doar os veículos instalados em rotatórias da Capital, por meio do projeto Belo Jardim, para instituições, entidades e bairros que se disponibilizem a cuidar das obras. Isto porque vândalos estão destruindo as instalações. Com menos de um mês de lançamento, o projeto já teve de ser refeito porque pessoas passam nos locais e roubam as plantas e amassam os carros, estragando todo o trabalho. “Agora vamos doar, instalar da mesma forma que estão nas rotatórias, e aqueles que receberem as obras terão cuidar da manutenção das plantas e do veículo”, explicou a primeira dama, Norma Sueli Galindo. BELO JARDIM - O projeto Belo Jardim tinha o objetivo de dar mais vida à cidade e alegrar os cuiabanos. Os carros sucateados foram transformados em obras de arte pelos artistas plásticos de Cuiabá: Vitor Hugo, Adir Sodré, Regis Gomes e Adriano Ferreira. E, também receberam flores e folhagens típicas de Mato Grosso. As instalações estão localizadas em seis rotatórias de Cuiabá: Assembleia Legislativa, Shopping Popular, Ponte Nova, Pedra 90, CPA I e Jardim Itália.

Edição EDIÇÃO 16969




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL