O PSDB reúne seus filiados hoje, na Câmara Municipal, para discutir a conjuntura política e o projeto do partido para as eleições deste ano. Além das discussões partidárias, tucanos vão distribuir uma carta mostrando as realizações do governo Dante de Oliveira em Barra do Garças. Com a aproximação das eleições, ganha força a necessidade de preparação do PSDB para chegar à vitória nas urnas em todo o país. Aqui em Barra, nosso sonho não é diferente da maioria dos brasileiros. Queremos participar. Por isso, vamos mobilizar o partido e mostrar a força que temos no Vale do Araguaia, disse o vereador Julio Cesar, líder da agremiação na Câmara. Os tucanos não descartam também a possibilidade de lançar uma pré-candidatura a deputado estadual representando o Vale do Araguaia. O prefeito Wilson Santos e o ex-governador Rogério Sales já defenderam essa possibilidade. Se quiser sair vitorioso nas eleições deste ano, o partido precisará de palanque na região e tudo isso estará no centro das discussões nesta sexta-feira, disse o vereador. Na carta que será distribuída à população, o PSDB mostrará os feitos da gestão tucana em Barra do Garças. O partido cita entre as realizações o Complexo Turístico do Porto Baé, a canalização do córrego Monjolo e duplicação da Avenida Antônio Joaquim, implantação do Consórcio de Saúde e da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Pronto-Socorro Municipal, revitalização das Águas Quentes, Conjunto Habitacional Ouro Fino, Escola Xané, Unidade de Ensino Descentralizada (antigo Cenfor) e doação da área do Distrito Industrial e Dermat.