NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

Primeira Página
Sábado, 22 de Agosto de 2009, 08h:40

‘MARATONA’

Serys retoma série de viagens

Candidata à reeleição, a senadora Serys Slhessarenko (PT) retomou desde ontem mais uma série de visitas ao interior do Estado. A incursão começou pela cidade de Santo Antônio do Leste, distante 379 quilômetros de Cuiabá. No município, a parlamentar se reuniu com o prefeito Reinaldo Coelho Cardoso (PPS) e lideranças locais. À tarde, Serys visitou o município de Novo São Joaquim e no início da noite estava prevista sua chega a Campinápolis. Hoje, a agenda da senadora prevê visitas às cidades de Canarana, Nova Nazaré e Cocalinho. Nestes locais foram organizadas reuniões com prefeitos e vereadores, entre outros líderes. “São nesses espaços que temos a possibilidade de nos encontrar com a população, de discutir as demandas locais e também de apresentar aos prefeitos e vereadores os programas do governo federal, reforçando assim o compromisso do governo Lula de atender o maior número de municípios brasileiros”, destacou a senadora. Amanhã, a senadora estará em Araguaiana, Ribeirãozinho e Torixoréu, também cumprindo agenda de reuniões. (Com assessoria)

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL