Candidata à reeleição, a senadora Serys Slhessarenko (PT) retomou desde ontem mais uma série de visitas ao interior do Estado. A incursão começou pela cidade de Santo Antônio do Leste, distante 379 quilômetros de Cuiabá. No município, a parlamentar se reuniu com o prefeito Reinaldo Coelho Cardoso (PPS) e lideranças locais. À tarde, Serys visitou o município de Novo São Joaquim e no início da noite estava prevista sua chega a Campinápolis. Hoje, a agenda da senadora prevê visitas às cidades de Canarana, Nova Nazaré e Cocalinho. Nestes locais foram organizadas reuniões com prefeitos e vereadores, entre outros líderes. São nesses espaços que temos a possibilidade de nos encontrar com a população, de discutir as demandas locais e também de apresentar aos prefeitos e vereadores os programas do governo federal, reforçando assim o compromisso do governo Lula de atender o maior número de municípios brasileiros, destacou a senadora. Amanhã, a senadora estará em Araguaiana, Ribeirãozinho e Torixoréu, também cumprindo agenda de reuniões. (Com assessoria)