NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

Primeira Página
Quarta-feira, 30 de Maio de 2007, 22h:21

Sérgio assume discurso de candidato

Presidente da Assembléia Legislativa, Sérgio Ricardo (PR), assumiu o discurso de candidato a prefeito de Cuiabá. “Sou candidato e estou feliz com os resultados das pesquisas”, disse ontem o parlamentar ao final da sessão. “Sou o candidato do governador, tenho o apoio de dona Terezinha e de Pagot”, avisou o parlamentar. Os nomes relacionados por Sérgio apresentaram em algum momento resistência à sua candidatura. Na campanha de 2004, Sérgio Ricardo não conquistou o apoio integral de todos os integrantes do PPS. Já este ano, apesar de garantia do governador, o ex-secretário de Educação, Luiz Antonio Pagot, afirmou que o parlamentar não era o candidato oficial da legenda. Sérgio, que diz ter experiências em trabalhar alianças, afirma que já iniciou as conversas. Empolgado, acrescentou que tem mantido diálogo com parlamentares do PMDB e do DEM. A primeira legenda já sacramentou a candidatura do deputado Walter Rabello (PMDB). Sérgio busca entendimento com Walter Rabello para a disputa do próximo ano. No momento, nenhum pensa em abrir mão de concorrer ao cargo.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL