NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Domingo, 21 de Junho de 2026

Primeira Página
Quarta-feira, 21 de Outubro de 2009, 00h:30

SAÚDE PÚBLICA

Muniz pede CPI para apurar caos

A situação caótica da saúde em Cuiabá, com “efeito dominó”, em Várzea Grande, pode culminar na instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. A proposta foi lançada pelo deputado estadual Percival Muniz (PPS) ontem. “Estamos cansados dessa propaganda mentirosa da Prefeitura que ofende a mínima capacidade de tolerância das pessoas, enquanto nas ruas os médicos protestam porque recebem R$ 800 e mais o mensalinho, cortado se houver uma única falta”, disse o pepessista, que assegurou formular a proposta de CPI ainda nesta semana. O deputado estadual Alexandre Cesar (PT) apoiou a iniciativa. “Tenho visto e sentido a angústia no parlamento e em toda a sociedade quanto à situação da saúde. E não somente nessa área como também no saneamento e infraestrutura onde houve a promessa de campanha de entregar a ETA Tijucal pronta ainda em dezembro do ano passado, cujas obras estão paralisadas, bem como o anel viário e trechos da Avenida das Torres, igualmente sem a continuidade das obras”, lembrou o parlamentar em aparte.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL