A situação caótica da saúde em Cuiabá, com efeito dominó, em Várzea Grande, pode culminar na instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. A proposta foi lançada pelo deputado estadual Percival Muniz (PPS) ontem. Estamos cansados dessa propaganda mentirosa da Prefeitura que ofende a mínima capacidade de tolerância das pessoas, enquanto nas ruas os médicos protestam porque recebem R$ 800 e mais o mensalinho, cortado se houver uma única falta, disse o pepessista, que assegurou formular a proposta de CPI ainda nesta semana. O deputado estadual Alexandre Cesar (PT) apoiou a iniciativa. Tenho visto e sentido a angústia no parlamento e em toda a sociedade quanto à situação da saúde. E não somente nessa área como também no saneamento e infraestrutura onde houve a promessa de campanha de entregar a ETA Tijucal pronta ainda em dezembro do ano passado, cujas obras estão paralisadas, bem como o anel viário e trechos da Avenida das Torres, igualmente sem a continuidade das obras, lembrou o parlamentar em aparte.