O candidato da coligação Compromisso com Cuiabá (PR-PT-PMDB-PSC-PTC), Mauro Mendes (PR), se reuniu ontem com funcionários do Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso (Sistema Fiemt) para apresentar as propostas de uma nova gestão para Cuiabá. Mauro Mendes é presidente licenciado da federação. No bate-papo com os antigos colaboradores, o candidato a prefeito foi aclamado pelas mudanças que implantou na entidade e recebeu o apoio no desafio de disputar a prefeitura da Capital. "Cuiabá precisa, realmente, modificar o quadro político. O Mauro Mendes representa sangue novo e traz consigo todo um trabalho diferenciado", afirmou Soledade Amadeo, da equipe de pesquisas do IEL, que integra o sistema Fiemt. As informações são da assessoria de Mendes.