NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

Primeira Página
Segunda-feira, 21 de Julho de 2008, 22h:09

CAMPANHA

Mendes reafirma proposta na Fiemt

O candidato da coligação Compromisso com Cuiabá (PR-PT-PMDB-PSC-PTC), Mauro Mendes (PR), se reuniu ontem com funcionários do Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso (Sistema Fiemt) para apresentar as propostas de uma nova gestão para Cuiabá. Mauro Mendes é presidente licenciado da federação. No bate-papo com os antigos colaboradores, o candidato a prefeito foi aclamado pelas mudanças que implantou na entidade e recebeu o apoio no desafio de disputar a prefeitura da Capital. "Cuiabá precisa, realmente, modificar o quadro político. O Mauro Mendes representa sangue novo e traz consigo todo um trabalho diferenciado", afirmou Soledade Amadeo, da equipe de pesquisas do IEL, que integra o sistema Fiemt. As informações são da assessoria de Mendes.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL