NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

Primeira Página
Quarta-feira, 16 de Abril de 2008, 21h:28

REFORÇO

Líderes tucanos chegam hoje a Cuiabá

SONIA FIORI
Da Reportagem
A visita dos senadores Arthur Virgílio (AM) e Álvaro Dias (PR), a Cuiabá, a partir de hoje, promete dá novo fôlego ao PSDB em Mato Grosso. Os dois são palestrantes de um seminário promovido por uma faculdade particular, mas aproveitarão a estada para participar de atividades partidárias. A cúpula do partido também recebe hoje às 16h45 o líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio, que deve conceder entrevista à imprensa. Já Álvaro Dias chega à noite. A presença de líderes nacionais da sigla no Estado perfaz novo ânimo para os tucanos. Segundo o líder do PSDB na Câmara Municipal, Permínio Pinto, é importante para o partido a participação dos parlamentares num ano eleitoral em que a sigla traça planos generosos. “Em todas as nossas campanhas eleitorais em níveis estadual e municipal o partido tem o privilégio de receber líderes do PSDB. Estamos em período pré-eleitoral e a vinda deles é significativa para o partido”, disse. De acordo com o secretário-geral do diretório regional, Aparecido Alves (PSDB), o senador Álvaro Dias chega hoje, às 20 horas, ao aeroporto Marechal Cândido Rondon. Dias será recebido pelo presidente estadual, Wilson Santos, além da deputada federal Thelma de Oliveira e do ex-senador Antero Paes de Barros. A programação do PSDB com o senador começa amanhã, quando Álvaro Dias acompanha o prefeito Wilson Santos em visita às principais obras do município, incluindo passagem pela Avenida das Torres. Está previsto ainda na agenda dos tucanos encontro em Várzea Grande, promovido pelo diretório municipal do PSDB. No local, o senador conversa com a imprensa. Na seqüência o senador almoça com a cúpula do partido e às 15 horas se dirige para o município de Nova Mutum, onde integra o 8º encontro regional da sigla no Estado.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL