NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

Primeira Página
Terça-feira, 05 de Maio de 2009, 21h:09

Governador diz que investiu cerca de R$ 156 mi em Sinop

O prefeito Juarez Costa (PMDB) agradeceu ontem, durante a visita do governador Blairo Maggi, os investimentos feitos pelo Estado em Sinop. Durante os quase sete anos de governo, Maggi disse ter investido mais de R$ 156 milhões no município. O prefeito disse que as ações do governo melhoram a qualidade de vida dos moradores e também enfatizou o trabalho de deputados estaduais Mauro Savi (PR), José Riva (PP) e Sérgio Ricardo (PR), que destinaram emendas parlamentares. Juarez também afirmou que está conversando com o deputado Dilceu Dal’Bosco (DEM) para que este “reforce” o valor que destinará em emendas parlamentares para a cidade. Apesar de Democratas e PMDB estarem coligados em âmbito estadual, os dois agentes políticos são considerados adversários. “Já conversei com o deputado e creio que Sinop será beneficiada com mais emendas do Dilceu”. Um dos convênios assinados ontem foi para colocar em funcionamento a Farmácia de Manipulação, que está construída há dois anos, na rua das Primaveras, Jardim Jacarandás. A gestão da unidade ficará a cargo do município e o prefeito quer começar logo. “Vamos colocar em funcionamento o mais rápido possível. Nos próximos dias, bioquímicos contratados pela Prefeitura vão a Rondonópolis para fazer curso e conhecer o funcionamento de farmácias como essa de Sinop”. (AA)

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL