Mais de 1,5 mil veículos acompanharam a carreata do candidato a prefeito Júlio Campos (DEM) pelas ruas de Várzea Grande neste sábado. A participação entre motos e carros enfileirados somou mais três quilômetros que coloriram de verde, branco e vermelho, as cores da coligação Muito Mais Várzea Grande, as ruas da cidade. O vento e o tempo frio atípicos na cidade não desanimaram milhares de pessoas que acompanharam Júlio Campos, a vice Mara Leite e a futura primeira-dama Isabel Campos, além do senador Jaime Campos e sua esposa Lucimar Sacre de Campos, numa demonstração de carinho e respeito por Várzea Grande. Por onde passavam, as manifestações de apoio à candidatura de Júlio Campos eram facilmente notadas, tanto entre os moradores quanto entre comerciantes e funcionários, que acompanhavam a carreata com gestos de otimismo.