Blairo Maggi diz que não é oposição a Pedro Taques
O ministro da Agricultura Blairo Maggi (PP) disse na noite de terça-feira, durante a posse de Nilson Leitão na FPA, que não é oposição ao governo Pedro Taques (PSDB). Maggi disse que está fora da composição do chamado bloco dos 9, que se reuniu nesta segunda (13) para dar início às articulações para as eleições de 2018. O presidente regional do PP em Mato Grosso, deputado federal Ezequiel Fonseca, participou da reunião, comandada pelo senador Wellington Fagundes (PR) e o deputado federal Carlos Bezerra (PMDB), que tentam formar o bloco com a participação do PMDB, PR, PP, PPS, PSC, PCdoB, PTB, PDT e PT. Disse ao governador Taques que ele pode contar comigo, com todo o esforço dentro do governo, aqui em Brasília, e que eu quero o melhor para Mato Grosso, disse. Apesar do apoio, Blairo faz questão de reafirmar que não é oposição e nem situação à gestão do tucano. \"As eleições vão acontecer em 2018. Até lá eu não faço parte de nenhum bloco. O meu partido é Mato Grosso, completou.