Vítima de bala perdida na última quarta-feira à noite quando esperava ônibus na praça Maria Taquara, no centro de Cuiabá, a vendedora Edna Aparecida dos Santos Paula, 46, foi transferida do PSC para o Hospital São Mateus. Ela teve vários órgãos perfurados pelo tiro que foi disparado no pátio de um posto de combustível, localizado em frente à praça. Pela trajetória da bala, policiais militares que atenderam a ocorrência, acreditam que a bala perdida tenha saído da arma do vigia do posto. Ele trocou tiros com um homem de estatura média, de camiseta e calça jeans que tentou assaltar o vigia que reagiu. O suspeito queria levar o revólver do segurança. O assaltante atirou e o vigia revidou iniciando a troca de tiros no meio de carros, bomba de combustível e carros passando na rua ao lado. Um dos tiros atingiu a vendedora que estava do outro lado da avenida Generoso Ponce aguardando um ônibus para voltar para sua casa na região do Coxipó. Na confusão, o assaltante fugiu sem nada levar. No entendimento dos policiais, após tomar a arma do vigia, o assaltante iria invadir a loja de conveniência. O caso está sendo investigado pela Delegacia Distrital do Carumbé. (AR)