O jovem Alexssandro Vieira Gonçalves, de 22 anos, morreu após se envolver num acidente entre duas motocicletas e um Meriva. Ele pilotava uma motocicleta Yamaha que bateu no automóvel. Além dele, ficaram feridos Vitor Samuel da Paixão, de 20 anos, que estava na garupa, Jéferson Eduardo dos Santos, de 22 anos, que pilotava uma Honda Tornardo, levando na garupa Edézio Júnior. Os demais ocupantes das motos estão hospitalizados. A colisão ocorreu por volta das 18h30 na avenida dos Trabalhadores, no bairro Pedregal, após a motorista do carro fazer uma manobra para entrar numa rua e cortar na pista contrária. O choque foi tão violento que a motocicleta de Alexssandro foi parar a mais de 10 metros do local do impacto. Na queda, o jovem quebrou o pescoço e o colega da garupa teve ferimentos graves. As duas motocicletas estariam em velocidade acima do permitido para o local. Segundo policiais que atenderam a ocorrência, as motocicletas seguia do centro em direção ao CPA III e o automóvel, em sentido contrário. Ao passar no bairro Pedregal, perto da estação da Rede/Cemat, a motorista cruzou na pista contrária provocando uma colisão frontal. A frente do carro ficou amassada e a motorista, saiu ilesa, mas ficou em estado de choque tendo que receber assistência médica no local. Os policiais acrescentaram que somente o laudo de local é que poderá confirmar o que provocou o acidente. É uma situação difícil e com certeza, alguém estava errado nessa manobra, tanto na entrada do bairro como também na velocidade do veículo. Então, o laudo vai determinar o que cada um fazia na hora do acidente, explicou um policial. Os quatro jovens trabalhavam numa empresa próxima e retornavam para casa na região da Grande Morada da Serra. Os colegas de trabalho ficaram sabendo e foram até o local. (AR)