Três homens armados com revólveres invadiram um posto de combustível próximo ao início da rodovia Emanuel Pinheiro. Eles chegaram numa motocicleta e num Celta branco. Renderam os dois funcionários e exigiram que os levassem até o cofre. Ao serem informados de que não havia cofre, os ladrões ficaram irritados agredindo as vítimas com várias coronhadas. A tentativa de assalto ocorreu no início da madrugada de ontem. Os PMs fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os assaltantes. Eles teriam fugido em direção ao Centro da Capital. O que chamou a atenção foi que os bandidos tinham a convicção da existência do cofre. Os policiais acreditam que os bandidos tenham se enganado.