O repositor de mercadorias Ouripes Joaquim da Silva, de 22 anos, foi assassinado com quatro tiros num ponto de ônibus do Jardim Vitória. Testemunhas disseram que dois rapazes ocupando uma motocicleta se aproximaram e o que estava na garupa efetuou os disparos, acertando todos os tiros. Os criminosos, por sua vez, fugiram por uma rua do bairro. Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime seria, inicialmente, um acerto de contas. Porém, o real motivo do homicídio não está esclarecido. Amigos do jovem que estiveram no local foram surpreendidos com o assassinato. Disseram não saber o que ocorreu e nem suspeitar da causa. A vítima trabalhava numa rede de supermercado da Capital e estava esperando o ônibus para ir trabalhar. Com certeza, trata-se de um trabalhador, observou um policial que participa das investigações. Os policiais não descartam a hipótese de se tratar de um crime passional (motivado por paixão). Acrescentaram que as investigações estão no início e é preciso ainda ouvir os familiares do jovem. O delegado Fausto Freitas, de plantão na DHPP, instaurou inquérito. (AR)