NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Domingo, 21 de Junho de 2026

POLÍCIA
Segunda-feira, 08 de Agosto de 2011, 19h:23

NA CAPITAL

Sine é invadido por assaltantes

A polícia investiga o arrombamento do Sine de Cuiabá ocorrido ontem à tarde, quando quatro homens armados invadiram o prédio, localizado na avenida General Vale, no centro da Capital, e furtaram quatro notebooks, duas câmeras digitais e também duas TVs de 42 polegadas, além de um pequeno cofre. Eles amarraram os dois vigias e levaram tudo o que encontraram pela frente. Os assaltantes teriam fugido em veículos estacionados nas proximidades. Policiais militares que foram acionados e estiveram no local acreditam que o alvo dos bandidos seria algum caixa-eletrônico, mas o prédio não tem esse tipo de equipamento. O responsável pela segurança disse que os bandidos podem ter levado mais objetos, mas, inicialmente foram os computadores portáteis, TVs e câmeras digitais. Segundo os policiais, os bandidos teriam entrado por uma das portas e fizeram uma verdadeira “limpeza”, inclusive comprometendo o funcionamento das atividades na segunda-feira. Os vigias só conseguiram se livrar das amarras por volta das 18h30, quando acionaram a PM. O assalto está sendo investigado pela Delegacia do Complexo do Verdão, onde o delegado Hamilton César de Camargo vai colocar uma equipe para atuar no caso. (AR)

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL