A polícia investiga o arrombamento do Sine de Cuiabá ocorrido ontem à tarde, quando quatro homens armados invadiram o prédio, localizado na avenida General Vale, no centro da Capital, e furtaram quatro notebooks, duas câmeras digitais e também duas TVs de 42 polegadas, além de um pequeno cofre. Eles amarraram os dois vigias e levaram tudo o que encontraram pela frente. Os assaltantes teriam fugido em veículos estacionados nas proximidades. Policiais militares que foram acionados e estiveram no local acreditam que o alvo dos bandidos seria algum caixa-eletrônico, mas o prédio não tem esse tipo de equipamento. O responsável pela segurança disse que os bandidos podem ter levado mais objetos, mas, inicialmente foram os computadores portáteis, TVs e câmeras digitais. Segundo os policiais, os bandidos teriam entrado por uma das portas e fizeram uma verdadeira limpeza, inclusive comprometendo o funcionamento das atividades na segunda-feira. Os vigias só conseguiram se livrar das amarras por volta das 18h30, quando acionaram a PM. O assalto está sendo investigado pela Delegacia do Complexo do Verdão, onde o delegado Hamilton César de Camargo vai colocar uma equipe para atuar no caso. (AR)