Dois suspeitos de assaltar uma residência no Bairro Asa Bela, em Várzea Grande, onde haviam feito uma família inteira refém foram presos por policiais militares. Trata-se dos jovens Guilherme Souza da Cruz e Edson Felix da Silva, ambos de 19 anos, que tentaram fugir pelos fundos da casa, mas acabaram presos. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. A prisão da dupla ocorreu, anteontem, por volta das 21h30. Segundo os policiais, a dupla estava separando alguns pertences da vítima e colocando numa sacola quando passou uma viatura, alertada por vizinhos. Ao ver a aproximação dos policiais, os suspeitos correram para os fundos onde chegaram a pular vários muros. Um deles foi preso no quintal e o outro próximo de uma escola estadual. A arma estava no quintal da residência. Durante a prisão, uma senhora reconheceu um dos rapazes como autor de um assalto que ela sofreu no dia 10 deste mês quando chegava em sua casa, localizada a duas quadras de onde ocorreu a prisão. De lá, a dupla foi levada para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para ser autuada por tentativa de assalto. Os policiais suspeitam que a dupla pode ter praticado mais roubos em bairros pertos. (AR)