NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

POLÍCIA
Terça-feira, 21 de Junho de 2011, 21h:33

AVENIDA DAS TORRES

Posto recém-inaugurado já vira alvo

Um homem armado e que chegou a pé assaltou um posto de combustível recém-inaugurado na avenida das Torres, em Cuiabá. Ele rendeu o frentista e roubou R$ 1.645 em dinheiro. Em seguida, caminhou alguns metros até embarcar na garupa de uma motocicleta cujo piloto o esperava. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 20h30, quando o movimento era pequeno. Testemunhas disseram que os bandidos fugiram pela avenida das Torres em direção ao Pedra 90. Policiais militares foram acionados e fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os criminosos. Segundo o gerente do posto, existe uma norma da empresa na qual os frentistas não podem ficar com mais do que R$ 500 no bolso. O valor que ultrapassar esse montante deve ser colocado no cofre. O frentista explicou que, diante do grande movimento de clientes, não foi possível guardar o dinheiro. O assalto está sendo investigado pela Delegacia do Complexo Coxipó onde o delegado Pedro Antunes colocou uma equipe para atuar no caso. Ele deverá chamar as vítimas nos próximos dias para poder tentar fazer o reconhecimento através de fotos existentes nas fichas criminais. Há meses os donos de postos de combustíveis de Cuiabá e Várzea Grande expõem faixas de protesto contra os constantes assaltos sofridos pelo setor, sem solução por parte da segurança pública.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL