NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

POLÍCIA
Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2007, 18h:07

ROUBO DE VEÍCULO

PM prende 3 que levaram táxi há 15 dias

Policiais militares do Serviço de Inteligência do 9º Batalhão detiveram ontem à tarde três dos quatro rapazes que roubaram um táxi Corsa na semana passada, no Parque Cuiabá. Trata-se de Henri Breno Falbo, Maxwel Dyeferson Souza, ambos de 18 anos, e um adolescente de 17. Os três e um rapaz identificado como Joni renderam o taxista e levaram o veículo, que foi abandonado atrás do cemitério Parque Bom Jesus. Os PMs foram até o local indicado e encontraram o automóvel depenado (sem os acessórios). “Estava sem a bateria e sem os quatro pneus. Provavelmente ainda iria retirar o restante”, observou o comandante do 9º Batalhão major Antônio Mário. Os três rapazes, no entanto, negaram terem depenado o automóvel. Eles afirmaram que roubaram o carro apenas para dar uma volta e o abandonaram no Parque Cuiabá. O táxi foi roubado na quinta-feira retrasada pelos quatro rapazes que combinaram uma corrida do Centro até o Parque Cuiabá. Ao chegar no destino final, um deles sacou um revólver roubou o veículo, abandonando o taxista no local. O taxista disse que o carro estava com apenas 30 dias de uso. Com policiais civis em greve, major Mário Antônio determinou que o Serviço de Inteligência investigasse o caso. Ontem, os policiais chegaram até os envolvidos. Os três rapazes foram levados para a Delegacia do Complexo do Coxipó. (AR)

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL