Uma mulher que estava num ponto de ônibus foi baleada na perna durante tiroteio entre uma quadrilha e policiais militares. O confronto deu-se em uma tentativa de assalto na agência do Banco do Brasil da avenida Fernando Corrêa em frente a Universidade Federal. O confronto ocorreu ontem de manhã quando policiais conseguiram prender os quatro suspeitos. Com um deles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. O nome da vítima não foi divulgado. Conforme policiais militares, eles faziam rondas e ao passar em frente a agência bancária, depararam com os suspeitos saindo do setor de caixa eletrônico onde o movimento de clientes era intenso. O pagamento do funcionalismo público estadual saiu nesta sexta-feira e muita gente aproveitou-se do sábado para sacar dinheiro. No momento em que entravam na agência, uma mulher saiu gritando com os policiais que pararam a viatura e tentaram render os suspeitos. Estes correram e um deles atirou contra os agentes e atingiu uma mulher no ponto de ônibus. Para evitar que mais alguém ficasse ferido, os PMs não reagiram. Os policiais cercaram o local e conseguiram prender os suspeitos. Os policiais descobriram que o suspeito preso com revólver havia saído recentemente de uma unidade prisional onde cumpria pena por roubo. Eles foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos da Capital.