Lucro de peixeiro é entregue a bandidos que ainda o mataram
O peixeiro Reinaldo Alexandre de Freitas, de 44 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) em sua própria casa, invadida por dois homens armados com revólveres que o renderam junto com a esposa. Segundo o relato da mulher, os bandidos chegaram exigindo dinheiro. Ela ouviu o barulho e entrou na sala e acabou entregando R$ 3.500 para os assaltantes. O marido, que estava dormindo, acordou e entregou certa quantia em dinheiro para os ladrões. Na fuga, um deles atirou e atingiu o comerciante na cabeça. Reinaldo morreu no local. O latrocínio ocorreu ontem, por volta da meia-noite e meia. Segundo a esposa, a iluminação da cozinha estava com defeito e ela foi lavar louça do lado de fora da casa. Assim que terminou o serviço, voltou para a sala e se deparou com os ladrões, um deles armado com um revólver. Eles queriam a todo custo dinheiro. Entreguei o que tinha. Meu marido que tinha acordado também entregou uma certa quantia, não sei quanto, relatou a esposa. Na fuga, vizinhos escutaram o barulho de uma motocicleta saindo em alta velocidade. Um dos bandidos estava com capacete e outro estava com camisa de manga longa. O dinheiro roubado seria proveniente da venda de peixe na Sexta-Feira Santa, que rendeu esse valor. (AR)